CONTRATO DE SUPORTE

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A PROVISUAL mantém seus profissionais permanentemente atualizados e treinados para
atender as necessidades de seus clientes quanto ao suporte técnico e de dúvidas quanto a utilizaçãoo
de seus softwares. O contrato de suporte permite atender de forma rápida, eficiente e com baixo custo
as demandas dos clientes.
Ao adquirir um software PROVISUAL, o cliente dispõe de suporte técnico e de dúvidas gratuito
pelo período de 3(três) meses a partir da data da compra. Após este período, novos atendimentos
estarão sujeitos a cobrança de acordo com o serviço prestado.
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Vantagens do Contrato de Suporte
- Atendimento telefônico personalizado
- Conta de Histórico de Consultas: todos os atendimentos técnicos registrados de forma personalizada.
  Todo suporte solicitado estará registrado com a solução da época.
- Atualizações: todas as atualizações e modificações implantadas em nossos softwaes estarão
disponíveis (Válido para versão 6.3 em diante). Clientes com versões antigas poderão atualizar suas
versões com preços promocionais. Mantenha seu software atualizado com as últimas novidades.
- Contato com a Provisual via WhatsApp ou AnyDesk, onde você irá conversar AO VIVO com
voz ou texto com nossos operadores, bastanto apenas estar conectado a Internet, economizando
assim custos com ligações telefônicas locais e interurbanas.
- Desconto na aquisição de qualquer produto Provisual.
- Atendimento Personalizado via Internet, sem necessidade de telefonemas. Você envia sua dúvida e
nossos técnicos irão lhe responder em no máximo 24 horas (conforme contrato).
- Otimizar a utilização do software, solucionando rapidamente quaisquer dúvidas.
* Esclarecimentos técnicos e de dúvidas pertinentes exclusivamente aos softwares Provisual. Não
abrange reciclagem de treinamentos nem treinamentos para novos usuários por telefone, pela internet
ou no estabelecimento. Tão pouco presta-se para solucionar problemas de rede ou de hardware
 (responsabilidade do usuário).
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Desvantagens de não possuir Contrato de Suporte
- Atualizações não disponíveis, exceto as decorrentes de erros encontrados no software. Atualizações
referente a erros são disponibilizadas gratuitamente. Novas versões serão cobradas de acordo com
a extensão da modificação.
- Histórico de atendimento não disponível.
- Contato de voz via internet não disponível.
- Atendimento via fone após o período de 3(três) meses será cobrado por ocorrência (valores da época).
- Descontos para adquirir novos softwares não estarão disponíveis.
- Dúvidas através de e-mail serão cobradas (valores da época).
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* De Acordo com o item Responsabilidade que consta em nosso CONTRATO DE LICENCA USO DOS   
SOFTWARES PROVISUAL(*), "Nem a PROVISUAL, nem qualquer outra pessoa que tenha participado
do processo de criação, produção, comercialização ou entrega do Provisual Professional IV, será
responsável por quaisquer danos diretos e indiretos, lucros cessantes, interrupção de negócios, perda
de informações, decorrentes do uso ou da impossibilidade de uso do Provisual Professional IV, ainda
que a PROVISUAL tenha sido alertada". (*) O Contrato de Licença de Uso dos Softwares Provisual,
encontra-se no Arquivo de Instalação do produto e é aceito no processo de instalação.

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(041) 99112-0434 (WhatsApp)   provisualinformatica@gmail.com

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